Friday 21 July 2017

Forex Low Drawdown


BREAKING DOWN Drawdown. This drawdown método de gravação é útil porque um vale pode t ser medido até que uma nova alta ocorre uma vez que o investimento, fundo ou mercadoria atinge uma nova alta, o rastreador registra a mudança de percentagem do antigo alto para o mais pequeno Drawdowns Ajudar a determinar o risco financeiro de um investimento Tanto a Calmar ea relação Sterling usar essa métrica para comparar uma recompensa de segurança s possível para o seu risco. Drawdown é simplesmente a metade negativa do desvio padrão em relação ao preço das ações de uma ação A redução de um preço da ação A volatilidade total das ações é medida por seu desvio padrão, mas muitos investidores, especialmente os aposentados que estão retirando fundos de pensões e contas de aposentadoria, estão preocupados com os levantamentos. Durante os mercados voláteis, E os mercados que têm a possibilidade de uma correção, a retirada é uma preocupação séria para os aposentados Muitos estão começando a olhar para a retirada de seus investimentos De ações para fundos mútuos e considerando seu possível potencial máximo de drawdown MDD. Risco de Drenagem. Desvios representam um risco significativo para os investidores quando se considera o aumento do preço da ação necessário para superar uma redução. Por exemplo, pode não parecer muito se um O estoque perde 1, uma vez que só precisa de um aumento de 1 01 para recuperar a sua posição anteriormente mantida No entanto, uma redução de 20 requer um retorno de 25, enquanto uma redução de 50 vistos durante o 2008 a 2009 Grande Recessão exige um enorme aumento de 100 para recuperar A mesma posição A maioria dos investidores querem evitar levantamentos de 20 ou mais antes de cortar suas perdas e transformar uma posição em investimentos em dinheiro. Os estados, em particular, sentem esse risco, se eles estão dobrando para baixo na economia de retirada como retirar fundos adicionais do principal de Seus investimentos para financiar suas aposentadorias Em muitos casos, uma redução dramática, juntamente com retiradas contínuas na aposentadoria pode encurtar fundos de aposentadoria consideravelmente. Em geral, os riscos de levantamento são mitigados por ter uma carteira bem diversificada e conhecer a duração da janela de recuperação. Se uma pessoa está no início de sua carreira ou tem mais de 10 anos até a aposentadoria, o limite de retirada de 20 que a maioria dos consultores financeiros A diversificação de uma carteira entre ações, títulos e instrumentos de caixa pode oferecer alguma proteção contra um levantamento, uma vez que as condições de mercado afetam diferentes classes de investimentos De diferentes maneiras. O preço de mercado ou a retirada do mercado não devem ser confundidos com a retirada da aposentadoria, que se refere à forma como os aposentados devem retirar fundos de suas contas de pensão ou aposentadoria. O que é drawdown. A DRAWDOWN é uma porcentagem de uma conta que poderia ser perdida no Caso quando há uma série de negociações perdedor É uma medida da maior perda que a conta de um comerciante pode esperar hav E em qualquer momento ou período de tempo. Raia de negociações perdedoras ou um PERDIDO STREAK - um período de perdas consecutivas sem negociações rentáveis. Você verá o termo drawdown sendo usado ao descrever um sistema comercial Antes de confiar em qualquer sistema particular, um comerciante quer saber qual é a maior perda que ele pode Face quando ele começa a tomar perdas devido a mudanças no mercado que levaria a um agravamento temporário de um desempenho de um sistema de negociação. Por exemplo, se um comerciante colocar 5000 para o comércio com e depois ele perdeu 2500 Isso seria 50 drawdown. Outro exemplo que você pode ouvir que um sistema de comércio é 80 rentável, o que significaria logicamente que os restantes 20 do tempo irá produzir perdas O que um comerciante não pode prever é em que sequência os lucros e perdas virão Será 8 consecutivos rentáveis ​​e 2 Perdendo comércios cada vez Será que será 10 negócios consecutivos perdendo e, em seguida, 3 rentável, e depois 5 perdendo e, em seguida, 15 rentável É impossível dizer com antecedência No entanto, através de testes de um sistema, um comerciante pode olhar ba Ck ad encontrar o maior período de negociações perdedoras - a maior raia perdedora - isso é o que seria chamado de um DRAWDOWN MÁXIMO para um determinado sistema, e isso é o que um comerciante deve ser preparado para. - 13 35. necessidade um exemplo do plz máximo do drawdown me ajuda. Como tratar dos períodos do drawdown. Toda a boa estratégia tem seus períodos do drawdown Drawdown é a diferença entre a equidade a mais elevada a mais elevada ea mais baixa baixa e tem dois componentes profundidade e comprimento, ambos Muito difícil de suportar por comerciantes humanos Porque os períodos de levantamento são normais Porque o mercado não é determinístico ele não se move de acordo com regras estritas que podem ser definidas, se tiver sido como que nós não teríamos períodos de levantamento de todo Se você ver um sistema Que doesn t mostrar períodos de levantamento que você tem que ter certeza de que o sistema é de alguma forma curva equipada Você financia uma conta real e começar a negociar com grandes expectativas Você ganha algumas vezes eo mundo é seu Você já se vê quitti Ng seu trabalho diário chato e contratação de um barco em algum lugar como aqueles promessas fishy páginas de vendas Se, em seguida, fez isso depois de tudo eles postou muitas imagens com carros de fantasia e belas ilhas, eles podem t mentir assim, certo, então você pode fazê-lo também De repente, um dia, BANG Tudo parece estar indo para baixo Qual é a psicologia comum por trás desses eventos Por favor, leia os seguintes passos, eles soam familiar.1 Eu compro um sistema, ganhar alguns comércios, tudo está funcionando como deveria, eu Estou feliz e sonho em abandonar o meu trabalho diário e aposentar-se.2 Todos os meus ganhos são aniquilados, a equidade vai para baixo, o tempo de pânico O sistema não é bom em tudo, vamos deixá-lo e ficar de lado por um tempo até que ele faz lucro. 3 Enquanto isso, é hora de seguir em frente, existem muitos sistemas rentáveis ​​lá fora, o que estava em minha mente quando eu escolhi este sistema de ínfima qualidade Mas vou recuperar tudo.4 O novo sistema agora está instalado na minha conta real e oferece Constante e consistente lucros todos os dias, todos os meses, tudo é g Reat e forex é a melhor coisa que já aconteceu com a humanidade desde Armstrong pisou na Lua. Oh, o que eu vejo aqui? Acabei de acordar meus lucros se foram Tenho uma chamada de margem Nada deixou no meu primeiro sistema não foi tão ruim Depois de tudo, melhor perder alguns pips, em seguida, ter minha conta explodiu em pedaços Eu vejo que fez alguns lucros, entretanto, é melhor eu colocá-lo em minha conta ao vivo novamente Aguarde, eu não tenho uma conta ao vivo mais, eu tenho que financiar outro One.6 Primeiro sistema está agora instalado, mas ele continua perdendo Por que eu vi ele fez bons lucros e recuperou todos os anteriores Eu estava ocupado com o sistema que perdeu todo o meu tempo para lixo para o bem Deve haver outros sistemas rentáveis ​​lá fora. Para a etapa 1 e começar de novo.8 Você finalmente perceber após tantas perdas que forex não é nada, mas um grande scam e quit. That por isso 95 dos chamados comerciantes ler EA kiddies perder seu dinheiro Forex não é um embuste, mas leva bolas De aço e falta de emoções para ter sucesso onde outros falham todos os dias Ok, é har D, mas como lidar com períodos de levantamento prolongado. Primeiro de tudo, você deve realizar uma análise muito profunda do seu sistema antes mesmo de considerar de negociação ao vivo Você precisa saber a profundidade máxima de levantamento histórico, o comprimento máximo histórico, , Lucro máximo da tomada, perda média da parada, lucro médio da tomada, número de ganhos consecutivos das vitórias Você deve esperar pelo menos a retirada histórica máxima Virá mais cedo ou mais tarde, não é uma questão de QUANDO, é uma matéria de IF Monte Carlo análise É bom em fornecer esses números Se a equidade desce mais de Monte Carlo Cenário Pior caso, então o sistema é invalidado pelo mercado e tem que ser interrompido Pode ter produzido bons resultados no passado, mas o desempenho passado não é uma garantia para o futuro Desempenho. Adjust seu risco de acordo com o drawdown máximo que você está disposto a suportar Por exemplo, eu estou pronto para suportar uma redução de 15 e parar o sistema quando se ele atinge 25 drawdown Que estou muito disposto a sofrer, mas Outros podem ter mais do que isso, por isso sinta-se livre para definir o máximo draawdown aceitável e ajustar o risco em conformidade. Don t reduzir ou aumentar o risco Basta deixar o sistema fazer o seu trabalho Se você reduzir o risco você perca a recuperação, se você aumentar O risco que você pode sofrer ainda mais rebaixamento A coisa mais sábia é não interferir uma vez Se o seu sistema realmente obedece todas as regras de rentabilidade a longo prazo, a história tende a repetir-se e ele esperamos recuperar. Acceptar suas perdas Eles são parte da negociação Sem eles nós Todos teriam sido bilionários agora Estar disposto a aceitar que você pode perder, mesmo os melhores sistemas falham às vezes Não troque o que você não pode dar ao luxo de perder. Se você ainda está no lucro, mas sua conta está em drawdown não sinto pena de Seus lucros perdidos e não deixe suas emoções tomar conta de você Dê uma olhada na minha imagem. O capital subiu para 30, tudo foi ótimo, então ele caiu para 16 vezes difíceis, eh Então, recuperou até 27, mas direito como eu estou escrevendo esta, Ele aponta de novo de acordo com a minha análise isso era de se esperar, nada de incomum aqui, na verdade a minha análise previu períodos muito piores para este robô Bem, acostume-se a ele, isso é como funciona o forex Limpar suas mentes e dizer a si mesmo dia a dia Que não há outra maneira de fazer lucros em forex, em seguida, conquistar suas emoções. Prepare-se para passar dias e noites incontáveis ​​por analisar um sistema, testá-lo em demo primeiro por pelo menos 2 meses, mas uma vez que você pode realmente dizer é bom e apropriado para Você, então furar a ele até o fim e talvez você tem uma chance de sobreviver e ser recompensado pela sua paciência, dedicação e disciplina. Obrigado pela leitura Se você achar isso útil, por favor compartilhe, don t mantê-lo apenas para si mesmo.

No comments:

Post a Comment